segunda-feira, 16 de abril de 2012

Chamado internacional para ajudar o primeiro Centro Social Anarquista de Porto Rico

Chamado internacional para ajudar o primeiro Centro Social Anarquista de Porto Rico

Comunicado:

Os membros do Coletivo CCC estão fazendo um chamado para a comunidade nacional e internacional em busca de solidariedade e apoio mútuo para conseguir manter este projeto [Centro Social Anarquista]. O espaço estava em mau estado porque ele sofria com fungos, umidade, pouca ventilação e iluminação, entre outros problemas.

Mas graças ao esforço e trabalho de muito/as companheiro/as conseguimos ir habilitando o local pouco a pouco. Durante este processo todas as necessidades e despesas que temos incorrido, como aluguel e materiais, têm sido enfrentados por nós mesmos coletivamente. Entretanto, infelizmente, não poderemos continuar cobrindo as despesas desta maneira.

É por isso que fazemos este pedido de ajuda na forma de doações econômicas ou de materiais que necessitamos para o espaço. Abaixo reproduzimos uma lista dos materiais com os quais já temos e os que precisamos.

Para enviar qualquer ajuda podem nos contactar pelo e-mail (infoshopsanturce@gmail.com) e vamos enviar-lhe o endereço postal provisório do espaço.

Eternamente grato,

Coletivo CCC

Lista de coisas que precisamos:

http://infoshopsanturce.files.wordpress.com/2012/04/inventario-sheet1.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário